> >
Após sua morte, perfil de Nara Almeida ganha 700 mil seguidores

Após sua morte, perfil de Nara Almeida ganha 700 mil seguidores

Nara não escondia nada do público e dividia tanto os momentos de alegria quanto os de dor. Mas sempre mostrando esperança

Publicado em 22 de maio de 2018 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um dia depois da própria morte, o perfil que a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos, tinha no Instagram ganhou 700 mil novos seguidores, contabilizando 4,4 milhões de fãs. Na rede social, a jovem compartilhava os desafios que enfrentava com o tratamento do câncer. 

Segundo o Extra, a última postagem de Nara - um texto do escritor Diego Vinicius que fala sobre esperança - foi no dia 4 de maio. Ela já teve mais de 800 mil reações e milhares de comentários, nos seguidores da modelo lembram a luta pela vida travada pela jovem e a colocam como um exemplo a ser seguido. Veja o post: 

Nara descobriu que tinha câncer em agosto de 2017. A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. O jogador Alexandre Pato, hoje no futebol chinês, soube da situação da jovem e ajudou a custear o tratamento. Mas os estado de saúde da modelo se agravou na semana passada e ela morreu às 5h30 desta segunda-feira, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Nara Almeida. (Reprodução/Instagram)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais