Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Notificação extrajudicial

Após gravação, advogados de Dado Dolabella vetam entrevista "polêmica"

Advogados de Dado enviaram notificação extrajudicial ao SBT após Dado gravar entrevista para o "Fofocalizando", da emissora de Silvio Santos; informações são do colunista Leo Dias

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 11:36

Publicado em 

29 jan 2019 às 11:36
Crédito: Reprodução/Instagram @dadodolabella
Na última semana Dado Dolabella esteve no SBT para uma entrevista ao "Fofocalizando", programa da emissora de Silvio Santos. Durante o bate-papo, fez grandes revelações e tocou em "polêmicas" que se envolveu nos últimos anos. 
Segundo informações do colunista Leo Dias, ele fez acusações à ex, Luana Piovani, e falou de diversas outras histórias polêmicas que não podem mais serem citadas. 
No dia seguinte à entrevista, de acordo com o colunista, a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial ao SBT, requerendo que a reportagem não fosse veiculada, alegando que "questões íntimas foram abordadas na reportagem". 
Leo Dias destaca que a entrevista foi marcada previamente e que Dado pediu, inclusive, para não ser entrevistado pelo colunista, a quem alegou que o persegue.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Avenida Jerônimo Monteiro, Vitória
Nos 475 anos de Vitória, vamos aprender a flanar pela cidade
Da influência indígena no estado a conexões com animais, bairros da capital possuem muita história para contar
"Cemitério", lendas e animais: as curiosidades por trás dos nomes dos bairros de Vitória
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: importância de serviços essenciais, alertas do Inmet e desfile do Dia da Independência

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados