> >
Aos 99 anos, 'Seu Peru' curte bloco em sua homenagem no Rio

Aos 99 anos, 'Seu Peru' curte bloco em sua homenagem no Rio

Orlando Drummond estava usando uma camiseta citando os principais personagens que dublou ao longo da carreira: Alf, Popeye, Scooby-Doo e Gato Guerreiro

Publicado em 3 de março de 2019 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator e dublador Orlando Drummond, o Seu Peru. (Reprodução/Instagram)

Aos 99 anos de idade, o ator e dublador Orlando Drummond, o Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, participou do bloco de carnaval Diversão Brasileira no último sábado, 2. Neste ano, o bloco teve o tema Dublando Drummond 100 Anos, em homenagem ao seu centenário, que ocorrerá em 18 de outubro.

Antes de chegar ao local, Drummond mandou um recado nas redes sociais, fazendo referência a um bordão de seu clássico personagem: "Tô chegando aí pessoal, qualquer dúvida... Use-me e abuse-me!".

Este vídeo pode te interessar

Orlando Drummond estava usando uma camiseta citando os principais personagens que dublou ao longo da carreira: Alf, Popeye, Scooby-Doo e Gato Guerreiro. Inúmeros fãs fizeram questão de tirar fotos com o dublador durante o evento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais