> >
"Advogata" de Danilo Gentili se casa com ela mesma e vai parar na imprensa internacional

"Advogata" de Danilo Gentili se casa com ela mesma e vai parar na imprensa internacional

"Amor próprio, justifica a moça, garantindo ter se decepcionado em relacionamentos anteriores

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 10:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cris Galêra se casa com ela mesma e vira manchete de tabloide nos EUA
Cris Galêra se casa com ela mesma e vira manchete de tabloide nos EUA. (Davi Borges/ divulgação)

Cris Galêra, conhecida como a Advogata do apresentador Danilo Gentili, foi parar nas manchetes internacionais. O motivo? A bela se casou com ela mesma.

"Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa", explica a moça ao "New York Post", um dos maiores tabloides dos EUA.

Segundo Cris, ela foi decidida para a igreja e agora está influenciando outras mulheres. "Fui pra igreja bem decidida, me produzi toda e todo mundo ficou olhando porque eu não tinha noivo. As críticas não me atingem, estou feliz e realizada", disse ela, que foi de vestido branco e buquê.

A "advogata" explica que o motivo de tal atitude foram os problemas encontrados nos relacionamentos anteriores. "O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo".

No Instagram, ela comentou a repercussão do caso: "Eu entrei na onda da Sologamia e resolvi me casar comigo mesma ♥️ Estou celebrando o meu Amor Próprio ? e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua auto estima ! Já pensou se essa moda pega?!".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais