ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Adnet posta sambas brincando com a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram

Humorista publicou as músicas no Twitter: "Alô nação 'twitteira', chegou a hora!"; usuários do mundo todo estão tendo dificuldade para acessar os serviços que pertencem ao Facebook

Publicado em 04/10/2021 às 15h49
O humorista Marcelo Adnet
O humorista Marcelo Adnet fez três sambas que publicou no perfil do Twitter. Crédito: Globo/Estevam Avellar

Inspirado com a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram que saíram do ar nesta segunda-feira (04), Marcelo Adnet fez três sambas que publicou no perfil do Twitter.

Usuários do mundo todo estão tendo dificuldade para acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

O humorista publicou o primeiro vídeo às 13h21, pouco tempo depois que os usuários começaram a relatar a instabilidade dos aplicativos: "Alô nação 'twitteira', chegou a hora".

Respondendo a um seguidor admirado com a rapidez da sua publicação, o humorista brincou: "Impossibilitado de seguir minha curadoria de vídeos apocalípticos no grupo vim parar aqui", respondeu Adnet.

Ele ainda lançou uma enquete para o público escolher o seu samba preferido.

OUÇA AS MÚSICAS A SEGUIR: 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.