ASSINE

Memes dominam o Twitter após WhatsApp, Facebook e Instagram caírem

O portal Downdetector, que monitora queixas relacionadas a aplicativos e redes sociais, registrou aumento considerável de reclamações no início da tarde desta segunda (4)

Vitória
Publicado em 04/10/2021 às 14h19
Após queda de aplicativos, memes tomam conta do Twitter
Após queda de aplicativos, memes tomam conta do Twitter. Crédito: Reprodução | Twitter

Usuários das redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentam queda dos aplicativos desde o final da manhã desta segunda-feira (4), mas o Twitter resistiu e segue firme. O portal Downdetector, que monitora queixas de usuários relacionadas a aplicativos e redes sociais, registrou um aumento considerável de reclamações no início da tarde. Ainda não se sabe o motivo da instabilidade dos serviços — mas, na rede ao lado, internautas aproveitaram para reclamar e também fazer piada sobre o assunto, com direito a muitos memes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.