> >
"Achei que foi estratégia", diz Gui Napolitano sobre eliminação do "No Limite"

"Achei que foi estratégia", diz Gui Napolitano sobre eliminação do "No Limite"

O eliminado da tribo Carcará comenta os perrengues e revela para quem deixa a sua torcida

Publicado em 30 de junho de 2021 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gui Napolitano após sair do No Limite
Gui Napolitano após sair do No Limite. (Globo/Fábio Rocha)

E a Calango conseguiu! Depois de cinco derrotas consecutivas nas últimas semanas e já quase sem mantimentos no acampamento, a tribo finalmente derrotou a Carcará. O grupo se reinventou, se uniu ainda mais e garantiu uma vitória dupla, vencendo tanto a Prova do Privilégio quanto a Prova da Imunidade, o que garantiu a Jéssica, Carol Peixinho, Kaysar e André mais uma semana na disputa. Pela tribo adversária, o escolhido para deixar o jogo da noite dessa terça (29) foi Gui Napolitano.

O paulista se destacou em seu grupo pela agilidade nas provas. No acampamento, Gui conta que se deu bem com todos erevela que sua torcida fica dividida: "Acho o Zulu muito forte. Não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também [é atleta e forte]. Mas me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas".

'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

  • Aspas de citação

    Gosto de desafios e queria fazer algo diferente, sair da minha zona de conforto, aprender a me virar e passar por situações que eu nunca passaria na minha vida. O 'No Limite' superou as minhas expectativas. Foi muito bom e tive muitos aprendizados, principalmente sobre trabalhar em grupo. A Carcará era muito unida e todo mundo se ajudava bastante, mesmo com toda a dificuldade - e isso foi essencial.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    O melhor foi a superação. Muita gente deve imaginar que você precisa de força ou habilidade para encarar o 'No Limite' mas, na verdade, o essencial é ter a mente muito boa para conseguir executar tudo nas provas. O pior foi o dia da chuva, sem dúvidas. Foi a noite em que passei mais frio na minha vida – e nunca imaginei que seria no nordeste. E também a questão da higiene bucal. Logo no primeiro dia quando reparei que não tínhamos nem escova nem pasta de dentes, vi que realmente seria perrengue.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Acho que foi estratégia. Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Na Carcará, acho que o Zulu. Ele é muito forte, não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também [é atleta e forte]. Na Calango, o André. Ele é muito bom de prova.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas.

    Aspas de citação

*Com informações da assessoria de imprensa da Globo

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais