> >
'Justiça divina', diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador

'Justiça divina', diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador

Filho da cantora ficará na vaga de Conte Lopes, do PP, que foi eleito deputado estadual em São Paulo

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thammy Miranda, futuro vereador de São Paulo. (Reprodução / Instagram)

Não é de hoje que Thammy Miranda tem um engajamento na vida política. Mas, em 2019, finalmente irá exercer um cargo legislativo. Isso porque Conte Lopes, do PP, foi eleito deputado estadual e o filho de Gretchen estava como suplente do parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo.

"Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que 'menina veste rosa e menino veste azul', vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa", escreveu a cantora nas redes sociais.

Gretchen também parabenizou Thammy e desejou boa sorte. "Parabéns, meu filho. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

A retirada de direitos dos LGBTs em referência à MP 870 também foi alvo de críticas de Gretchen. A primeira medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro não cita a comunidade gay, como constava anteriormente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais