> >
'Baita fora', diz repórter da Globo após ser ignorado por senhora

'Baita fora', diz repórter da Globo após ser ignorado por senhora

Idosa que fazia compras em uma feira não ficou muito feliz ao ser abordada por Fabrício Battaglini; assista

Publicado em 26 de maio de 2018 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O repórter Fabrício Battaglini, do "Mais Você", foi ignorado por senhora durante um vivo na última sexta-feira, 25 de maio. (eprodução de ENTITY_apos_ENTITYMais VocêENTITY_apos_ENTITY (2018) / TV Globo)

O repórter Fabrício Battaglini passou por uma situação curiosa durante uma entrada ao vivo no Mais Você da última sexta-feira, 25.

Ao falar sobre pessoas fazendo compras em uma feira livre que estavam sofrendo com o desabastecimento de alimentos, deparou-se com uma idosa que pareceu não gostar muito de ser abordada.

"Bom dia. Bom dia! Tudo bem?", disse Fabrício à senhora, que continuou pagando suas mercadorias a um comerciante, sem dar ouvidos ao jornalista. "Acho que ela não tá me ouvindo...", prosseguiu ele.

Em seguida, insistiu: "Tudo bem? Tá conseguindo comprar tudo hoje?"

A mulher olhou para o jornalista e simplesmente o ignorou, sem dizer nada.

"Tudo bem, acho que ela tá mais preocupada em fazer... Eu também não avisei que ia entrevistar, né? O repórter chega assim, botando o microfone nas pessoas...", brincou Battaglini sobre a situação.

No estúdio, Ana Maria e Louro José comentaram: "Ela tá brava com o preço!"

"Tá brava com o preço, e acho que tá brava comigo, também!", riu o repórter, que acabou entrando na frente da senhora, que parecia reprovar a situação. "Tá atrapalhando a vida dela, olha aí, ela até se perdeu!", brincou Ana Maria, enquanto o trio dava risada da situação.

Este vídeo pode te interessar

Posteriormente, o próprio repórter publicou o momento em sua conta no Instagram. "Foi mesmo um baita fora ao vivo. [...] Divirtam-se!".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais