> >
“Verdadeira festa junina”, diz Alemão do Forró sobre show na TV Gazeta

“Verdadeira festa junina”, diz Alemão do Forró sobre show na TV Gazeta

Transmissão ao vivo de apresentação especial do cantor acontece após “Fina Estampa”, novela da Globo, no próximo sábado (6); Alemão do Forró fará show de casa, em Linhares

Publicado em 3 de junho de 2020 às 08:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor capixaba Alemão do Forró fará uma live de sua casa, que será transmitida pela TV Gazeta
O cantor Alemão do Forró. (Reprodução/Instagram @alemaodoforrooficial)

Alemão do Forró está sentindo falta dos encontros com os fãs e amigos. Mas, até que passe o período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus no Espírito Santo, o cantor vai poder matar um pouco da saudade com show especial no próximo sábado (6). A apresentação, com gostinho de festa junina, será transmitida pela TV Gazeta após “Fina Estampa”, novela da Globo.

Aspas de citação

Estamos preparando uma verdadeira festa junina! Será uma hora de live show e eu vou cantar todos os meus sucessos e músicas que mais combinam com esse momento, que para nós, músicos, é um dos mais importantes do ano: as festas juninas!

Alemão do Forró
Cantor
Aspas de citação

O Rei do Forró , como também é conhecido o cantor que já fez até turnê nos Estados Unidos, está aproveitando os dias em que está ficando mais em casa para curtir a esposa e a filha, a “princesa Alice”, como ele mesmo chama. Com o show, ele quer reforçar o pedido para que os fãs e telespectadores fiquem em casa.

“A mensagem é que todos continuem em suas casas. Sair somente para o necessário. Especialmente no sábado, dia do show, espero que as famílias preparem suas festas juninas em casa para curtir nosso show. Tenho certeza que todo o Estado vai matar um pouquinho da vontade de curtir uma festa”, adianta.

EM CASA

“Live Junina do Alemão. E Tome Forró em Casa”, como está sendo chamada a apresentação, vai ser transmitida desde a casa do cantor, em Linhares, Norte do Estado, com equipe reduzida e respeito às recomendações das autoridades de saúde. “Expectativa está gigante! E o frio na barriga também (risos)”, fala.

E continua: “Vejo uma grande responsabilidade em cantar para todo o meu querido Espírito Santo, que sempre busco divulgar em meus trabalhos pelo mundo afora. É também uma grande oportunidade de apresentar meu trabalho para quem ainda não conhece e, quem sabe, passar a conhecer e gostar”.

Sobre os planos pós-pandemia, o músico é puro otimismo. Afinal, em 2020 Alemão completa 10 anos de carreira solo.

Aspas de citação

Sinto falta da estrada, dos encontros com fãs e amigos nos shows... Tínhamos várias coisas planejadas neste ano em que comemoramos dez anos de carreira solo. Quando tudo passar, é colocar em prática todos os projetos e cair na estrada fazendo o que mais gosto. E tome forró!

Alemão do Forró
Cantor
Aspas de citação

Enquanto não chega sábado (6), você pode ter um gostinho do que Alemão promete levar para a tela da TV Gazeta, assistindo ao show que ele fez no início da pandemia. Se animar, dá uma passada nas redes sociais do cantor, que ele está atendendo a pedidos de músicas a apresentar na transmissão em clima junino.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais