> >
Cantora capixaba Tamara Angel nega namoro com Roberto Carlos

Cantora capixaba Tamara Angel nega namoro com Roberto Carlos

Ex-The Voice foi apotada como namorada de Roberto Carlos pelo programa "A Tarde é Sua", mas desmentiu o boato pelas redes sociais e entrevista à revista Quem neste domingo (31)

Publicado em 1 de junho de 2020 às 08:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Roberto Carlos e a também cantora Tamara Angel, ex-The Voice
O cantor Roberto Carlos e a também cantora Tamara Angel, ex-The Voice. (Reprodução/Instagram @tamaraangeloficial)

A cantora Tamara Angel, de 27 anos, esclareceu a boataria que daria conta de que ela era a nova eleita de Roberto Carlos e negou o namoro por meio de suas redes sociais neste domingo (31). Em entrevista à revista Quem, a artista natural de Cachoeiro de Itapemirim - mesma cidade em que nasceu o Rei - explicou como se aproximou do cantor. 

Aspas de citação

Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, muito cordial e extremamente educado

Tamara Angel
Cantora capixaba, em entrevista à revista Quem
Aspas de citação

"Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso 1 ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil", lembrou. E continuou: "Fui ao camarim e tirei foto (obviamente sou fã e conterrânea do Rei). Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante (no programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou 'da terra do Rei Roberto Carlos' quando perguntaram de onde eu era)".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais