> >
Cantora capixaba é apontada como namorada de Roberto Carlos

Cantora capixaba é apontada como namorada de Roberto Carlos

Tamara Angel, cantora capixaba que é da mesma cidade que Roberto Carlos, Cachoeiro de Itapemirim, é apontada pelo programa "A Tarde é Sua" como namorada do Rei

Publicado em 30 de maio de 2020 às 09:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Roberto Carlos e a também cantora Tamara Angel, ex-The Voice
O cantor Roberto Carlos e a também cantora Tamara Angel, ex-The Voice. (Reprodução/Instagram @tamaraangeloficial)

Roberto Carlos pode estar vivendo um novo amor! De acordo com informações do programa "A Tarde é Sua", o cantor capixaba estaria tendo um relacionamento com uma artista conterrânea. Trata-se de Tamara Angel, que fez parte da décima temporada do "The Voice Brasil", reality musical da Globo. 

O romance teria começado antes do período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus e continuado à distância durante a quarentena. 

Ainda segundo o programa de entretenimento, a cantora de 27 anos é da mesma cidade que o Rei, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Tamara esteve no Rio de Janeiro no início de março deste ano e posou ao lado de Roberto em seu estúdio, na Urca. "Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão", escreveu ela na web ao postar o clique. 

No dia 16 de janeiro ela já havia postado uma foto com o cantor de 79 anos. "Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo", legendou ela, na ocasião. 

Ver essa foto no Instagram

Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão @robertocarlosoficial ?

Uma publicação compartilhada por Tamara Angel (@tamaraangeloficial) em

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais