> >
Repaginado, Nook Beach Club reabre com baile funk no sábado (7)

Repaginado, Nook Beach Club reabre com baile funk no sábado (7)

Clube, em Vila Velha, foi fechado em agosto após incêndio e irregularidades no local. Reabertura será com a festa Kriok

Publicado em 3 de dezembro de 2019 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O funkeiro Kevin o Chris. (Reprodução/Instagram @kevinochris)

Kevin o Chris promete transformar o clima do Nook, em Vila Velha. De beach club, o espaço vai ganhar tons de baile funk de elite. O dono de "Evoluiu", que ganhou (mais!) fama ao circular pelo Brasil com sua música, será atração principal da festa Kriok, que acontece pela segunda vez no Espírito Santo.

A ideia de Kevin é cantar e fazer ecoar o funk em sua versão mais arrojada possível, resgatando o "batidão" típico do gênero. Para tanto, o carioca deve apresentar as músicas da primeira parte do DVD "Evoluiu", lançado na última quinta-feira (28). "Romance Proibido", "Rola Os Dados", "Na Onda" e "Evoluiu" estão garantidas na apresentação capixaba.

REPAGINADO APÓS INCÊNDIO

O evento, que também terá DJ Bero Costa na lista de atrações, marca a reabertura do Nook, que foi fechado em agosto deste ano após um incêndio causado, segundo frequentadores, por pirotecnia. Segundo a assessoria da casa, o espaço foi todo repaginado e está pronto para receber os clientes com toda a segurança.

"A casa mantém suas características de verdadeiro beach club. Neste sábado (7) o público vai encontrar o Nook com novos acessos, nova decoração e com total conforto e segurança possível para seus clientes. O Nook tem todos os alvarás exigidos para reabertura", disse Luciano Reis, um dos sócios do empreendimento, em nota enviada à reportagem.

Este vídeo pode te interessar

  • FESTA KRIOK - REABERTURA DO NOOK BEACH CLUB
  • Onde: Nook Beach Club (R. Inhoá, s/n, Jaburuna, Vila Velha)
  • Quando: 7 de dezembro de 2019 (sábado), a partir das 22h
  • Ingressos: R$ 50 (meia-entrada, 1º lote); R$ 100 (inteira, 1º lote) - Vendas por meio SuperTicker.com.br
  • Classificação: 18 anos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais