> >
Globo vai exibir série 'Hebe'

Globo vai exibir série "Hebe"

Publicado em 3 de julho de 2020 às 07:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Andréa Beltrão como Hebe, no longa Hebe - A Estrela do Brasil
Andréa Beltrão como Hebe, no longa Hebe - A Estrela do Brasil. (Divulgação)

Chama atenção também a aparição de diversos artistas conhecidos do público, como Silvio Santos, Rita Lee, Marília Gabriela, Roberto Carlos, Jô Soares e Dercy Gonçalves

A série Hebe será exibida na Globo a partir do dia 30 de julho, uma quinta-feira. A produção que retrata a vida da apresentadora Hebe Camargo passa pela primeira vez na TV aberta, após ter estreado em 2019 no serviço de streaming pago Globoplay.

A protagonista é interpretada por Andréa Beltrão na maior parte do tempo, e por Valentina Herszage em sua juventude. Ao todo, são 10 capítulos, que devem ser exibidos às quintas-feiras, após Fina Estampa.

Marco Ricca, Danton Mello, Caio Horowicz e Gabriel Braga Nunes também estão entre os principais nomes do elenco, assim como Flavio Migliaccio, ator que morreu no último mês de maio.

Chama atenção também a aparição de diversos artistas conhecidos do público, como Silvio Santos, Rita Lee, Marília Gabriela, Roberto Carlos, Jô Soares e Dercy Gonçalves.

Este vídeo pode te interessar

A atriz Andréa Beltrão é Hebe Camargo no filme
A atriz Andréa Beltrão é Hebe Camargo no filme "Hebe - A Estrela do Brasil" (2019). (Globo Filmes/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais