> >
'BBB 1': reprise do reality começa a ser transmitida no canal Viva

'BBB 1': reprise do reality começa a ser transmitida no canal Viva

A primeira edição do programa vai ser exibida diariamente na TV paga e também no Globoplay

Publicado em 12 de maio de 2021 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Participantes do 'BBB 1' brincam com cachorrinha na sala do programa
Participantes do 'BBB 1' brincam com cachorrinha na sala do programa. (Acervo TV Globo)

A primeira edição do BBB está sendo reprisada no canal Viva e no Globoplay. Os episódios, que começaram a ser exibidos nesta terça (11), serão transmitidos de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Originalmente reproduzido pela TV Globo em 2002, o programa contou com a apresentação de Pedro Bial e a atriz Marisa Orth.

Os 12 participantes da época foram: André, Leka, Bruno, Caetano, Cris, Serginho, Vanessa, Xaiane, Adriano, Helena, Estela e Kleber Bambam, que foi o vencedor. Com 68% dos votos, ele levou o prêmio da edição de 500 mil reais e um carro zero.

O segundo lugar ficou com Vanessa Pascale, com 21%, e André Gabeh ocupou o terceiro, com 11% dos votos. A atração foi marcada por trazer as primeiras provas de resistência; pelos casais formados por Kleber e Xaiane, e Vanessa e Serginho; a boneca Maria Eugênia, construída por Bambam; e a primeira briga, entre Bruno e Cris, por causa do leite condensado.

Durante o programa, alguns famosos visitaram a casa como Xuxa, Jô Soares e Faustão, que entregou pizzas aos brothers. "O BBB 1 foi um marco na TV brasileira e vemos o quanto o público é apaixonado por ele (...) Vai ser muito interessante acompanhar a trajetória dos primeiros brothers e sisters e perceber a evolução da atração ao longo dos anos", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT e Viva.

A primeira edição teve direção de L.P. Simonetti, Eduardo Aguilar, Pedro Carvana, Márcio Augusto, direção-geral de Boninho e Carlos Magalhães e direção de jornalismo de Eugênia Moreyra. Ao fim da temporada, será exibido o Big Brother Brasil 2, a partir do dia 20 de julho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais