> >
Juliette passa temporada na mansão de Anitta: "Zerei a vida"

Juliette passa temporada na mansão de Anitta: "Zerei a vida"

A cantora atualmente está nos Estados Unidos, trabalhando em sua carreira internacional e realizando shows promocionais para o lançamento de seu novo álbum "Girl From Rio"

Publicado em 11 de maio de 2021 às 18:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A ex-BBB Juliette Freire
A ex-BBB Juliette Freire. (Isabella Pinheiro/GSHOW)

A campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, 31, está passando uma temporada no Rio de Janeiro ao lado de sua mãe, dona Fátima. A maquiadora disse em seus Stories que está morando na casa da cantora Anitta, 27, durante esse período.

"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", brincou Juliette no registro.

"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também", continuou a advogada.

"Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!", explicou enquanto mostrava estar hospedada na casa de Anitta.

A cantora atualmente está nos Estados Unidos, trabalhando em sua carreira internacional e realizando shows promocionais para o lançamento de seu novo álbum "Girl From Rio". "Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe", disse a artista para Juliette.

Este vídeo pode te interessar

Em seu Instagram, a campeã do BBB também publicou uma foto para mostrar onde ficará pelos próximos dias. "Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!)", escreveu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais