QUI
01
SEX
02
SÁB
03
DOM
04
SEG
05
TER
06
QUA
07
QUI
08
SEX
09
SÁB
10
DOM
11
SEG
12
TER
13
QUA
14
QUI
15
SEX
16
SÁB
17
DOM
18
SEG
19
TER
20
QUA
21
QUI
22
SEX
23
SÁB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SÁB
31

Peça digital "O Mágico de Oz" agitará a terça-feira (3)

O espetáculo integra a programação do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, que contará ainda com outras apresentações no dia; confira

Publicado em 30/10/2020 às 17h08
Cena do espetáculo
Cena do espetáculo "O Mágico de Nós", em cartaz no Festival Nacional de Teatro de Vitória. Crédito: Fernanda Resende

Teatro

  • Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória 2020

    Com programação que teve início no dia 27 de outubro e seguirá até 4 de novembro, o festival conta com peças gravadas e ao vivo, além de bate-papos e oficinas. Confira a agenda do dia, que será transmitida no canal no YouTube e Facebook do evento. Além disso, é possível acessar as atrações no Zoom, fazendo sua inscrição gratuitamente em cada uma delas no site Sympla

    14h às 17h - OFICINA BRECHT E STANISLAVSKI: EXPERIMENTAÇÕES E INTERPRETAÇÕES - AO VIVO. Professores: Luiz Paixão e Mariana Bizzotto – MG. Disponibilizadas 30 vagas para a oficina. Clique aqui para fazer inscrição. Público Alvo: Acima de 16, experiência em teatro e conhecimento mínimo em Brecht e Stanislavski.

    16h - Espetáculo: “O MÁGICO DE OZ" - da Trupe Trabalhe Essa Ideia (DF). Classificação: Livre

    20h – Espetáculo: “A ETERNA EX-PRINCESA DA ZONA SUL” - AO VIVO - da Cia Laranja Seleta Produções (ES). Classificação: Livre. Acessibilidade: Interpretação em Libras.

    21h - Espetáculo: “CASA GRANDE E SENZALA - MANIFESTO MUSICAL BRASILEIRO” - do Grupo Os Ciclomáticos Cia de Teatro (RJ). Classificação: 12 anos

  • Helena Blavatsky, A voz do Silêncio

    Monólogo com interpretação de Beth Zalcman e texto original de Lúcia Helena Galvão sobre a escritora e filósofa Helena Blavatsky. Às 19h30, no Zoom, acessível via Sympla Streaming. Ingresso: R$ 30 (esgotado); R$ 60. Venda: No site Sympla.

    Sinopse: A luz da vela ilumina o cenário e revela um lugar simples no frio de Londres no final do séc. XIX. É um recorte do quarto de Helena Blavatsky, que se encontra sozinha, no seu último dia de vida. Ela revisita suas memórias, seu vasto conhecimento adquirido pelos quatro cantos do mundo, se depara com a força de sua mediunidade e as consequências de suas escolhas. Relembra sua forte ligação com a Índia e seu encontro, em Londres, com Gandhi. “Helena Blavatsky, a voz do silêncio”, é um mergulho no universo que existe dentro de nós.

Cinema

  • Mostras Cine.Ema e Cine.Eminha

    O Festival Nacional de Cinema Ambiental do Espírito Santo está com duas mostras de cinema disponíveis em seu site, de 5 de outubro a 9 de novembro. A Mostra Cine.Ema reúne 20 filmes, entre documentários, ficções e animações do Brasil , enquanto  4 filmes lúdicos para consciência ambiental infantil compõem a Mostra Cine.Eminha. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.