DOM
01
SEG
02
TER
03
QUA
04
QUI
05
SEX
06
SÁB
07
DOM
08
SEG
09
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SÁB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SÁB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SÁB
28
DOM
29
SEG
30

O sábado (14) contará com espetáculo de Matheus Ceará on-line

"LaiveM Ele Com Graça" faz parte da 11ª edição do Circuito Banestes  de Teatro; confira a programação para ficar por dentro de outras atrações do dia

Publicado em 09/11/2020 às 17h00
Atualizado em 13/11/2020 às 14h52
O comediante Matheus Ceará
O comediante Matheus Ceará. Crédito: Rudnei Souza

Música

  • Clube do Balanço

    Live shows 19h, no perfil no Instagram @sescaovivo e no canal no YouTube Sesc São Paulo. A live faz parte da programação semanal #emcasacomsesc e será transmitida diretamente do palco Sesc Vila Mariana

  • Savassi Festival

    Programação gratuita on-line com shows de Jazz no canal no YouTube do evento:

    20h- Duo Mitre

    20h30- Deangelo

  • 8ª edição do Festival de Música Erudita do ES

    No ano de 200, devido à pandemia do novo coronavírus, o festival está ocorrendo on-line, com concertos e debates sendo exibidos no canal no YouTube do evento. Confira a programação do dia: 

    17h- Mesa-redonda "Música Contemporânea e Sociedade", com a participação de Antônio Ribeiro; Maurício De Bonis; Tatiana Catanzaro; e mediação de Gabriel Rhein-Shirato.

    20h- Duos e solos de violino e violoncelo com Gabriela Queiroz e Jonathan Azevedo

  • Noca da Portela

    Show live, às 12h, no canal no YouTube Fita Amarela. A live contará com a participação de Gilsinho; Eliane Faria; Toninho Geraes; e outros. No repertório, samba de raiz. 

  • Samba de Questão

    Apresentação digital, às 17h, no canal no YouTube Fita Amarela.

  • Feijoada e Samba Steffen Centro de Eventos

    Em evento em comemoração aos 10 anos do local, de 12h às 17h, o centro contará com feijoada, open bar, roda de boteco e música com o grupo Sem Medida. Ingressos: Lote único - R$ 120. Ponto de venda: Steffen Centro . Local: Steffen Centro de Eventos (Rodovia ES 010, km 4, Jardim Limoeiro, Serra). Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: Livre.

  • Música e Stand-Up

    A Casa de Bamba (R. Gama Rosa, 154, Centro, Vitória) contará com Guilherme Ludgero; Haeckel Ferreira; e Hebert Cruz em stand-up comedy às 21h. Mas antes, às 19h, o local estará com música por conta de Saulo Santos e Cecitonio Coelho. Couvert: R$ 20.

  • Live Lançamento do EP “Tesouro”, de Googha

    Às 20h, no canal no YouTube e perfil no Facebook do cantor capixaba.

  • O artista Dennis DJ

    Dennis DJ

    O DJ se apresentará via live no canal no YouTube Ruffles Oficial, às 20h.

Teatro

  • LaiveM Ele Com Graça

    O espetáculo com o humorista Matheus Ceará integra a 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro. Ele será exibido on-line às 20h, no canal no YouTube da WB Produções 

    Sinopse: Com texto autoral de Mateus Ceará, a peça traz o cotidiano do personagem de "A praça é Nossa" ao lado de seu avô Antenor, sua vizinha e amiga. 

  • A Arte de Encarar o Medo

    Espetáculo digital com roteiro de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez. A peça é gratuita, sendo transmitida às 21h, no Zoom, acessível via Sympla Streaming.  

    Sinopse: Em um futuro distópico, pessoas tentam reconstruir histórias de uma vida anterior à pandemia. Em quarentena há 5.555 dias, isolados e angustiados, criaram um grupo na internet para se conectar. Esses amigos não entendem como ainda existe energia elétrica nem acesso à web, porque as emissoras de televisão e os jornais deixaram de existir e as cidades foram abandonadas. A depressão, a solidão, o medo do contágio, a angústia pela proximidade da morte e o desespero diante dos ataques diários contra a democracia brasileira perpassam as cenas do espetáculo.

  • Cena do espetáculo

    Amar é Crime

    Espetáculo teatral on-line criado a partir da obra de Marcelino Freire, com atuação de Jônata Gonçalves. Às 20h, no canal no YouTube da Téspis Cia. de Teatro. Gratuito. Temporada: 13, 14 e 15 de novembro, às 20h. 

    Depois da apresentação, Jônata e mais alguns convidados abrirão um bate-papo on-line com o público que estiver presente para falar sobre o processo de montagem do espetáculo e sobre a obra de Marcelino Freire. O convidado do sábado (14) será o cenógrafo e designer gráfico Daniel Olivetto.

    Sinopse: Dentro do camarim, lugar ritualístico, de transição entre o real e a ficção, um ator nos traz uma série de histórias em que o amor flerta com seu reverso: a dor, a morte, o mal. Componentes presentes nos contos de Marcelino Freire, que coloca no centro de sua literatura um desfile de personagens marginalizados, invisíveis em nossa sociedade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.