ASSINE

Fábrica de café solúvel abre 34 vagas para iniciar operação em Linhares

Unidade da Café Cacique vai entrar em operação a partir de maio. Os postos de trabalho são para profissionais de níveis médio e superior

Café Cacique E
Café Cacique contrata pessoal para entrar em operação a partir de maio. Crédito: Felipe Reis/Secom Linhares

A Café Cacique, indústria que deve iniciar a operação de uma fábrica de café solúvel em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a partir de maio, abriu seleção para 34 vagas de emprego. As chances são para trabalhar na operação da fábrica e na área administrativa. As contratações são imediatas.

Para o setor operacional, a oferta é de 32 vagas para ajudante de operador de equipamentos em turno de revezamento. Os interessados precisam ter ensino médio e experiência na área. O profissional deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Já para área administrativa são duas vagas, sendo uma para comprador e uma para assistente administrativo. Neste caso, o currículo deve ser cadastrado no site de carreira da companhia.

Os candidatos ao cargo de comprador devem ter ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de experiência comprovada. Já os assistentes administrativos precisam ter ensino superior completo ou cursando e experiência em Recursos Humanos (DP) e Fiscal.

A nova unidade da empresa está sendo construída na BR 101, na altura do quilômetro 160, no distrito de Bebedouro, em uma área de 500 mil metros quadrados. O investimento feito pela empresa na unidade é da ordem de R$ 253 milhões. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.