> >
Fábrica de café solúvel abre 34 vagas para iniciar operação em Linhares

Fábrica de café solúvel abre 34 vagas para iniciar operação em Linhares

Unidade da Café Cacique vai entrar em operação a partir de maio. Os postos de trabalho são para profissionais de níveis médio e superior

Diná Sanchotene

Repórter de Economia / [email protected]

Publicado em 16 de abril de 2021 às 16:40

Café Cacique E
Café Cacique contrata pessoal para entrar em operação a partir de maio Crédito: Felipe Reis/Secom Linhares

A Café Cacique, indústria que deve iniciar a operação de uma fábrica de café solúvel em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a partir de maio, abriu seleção para 34 vagas de emprego. As chances são para trabalhar na operação da fábrica e na área administrativa. As contratações são imediatas.

Para o setor operacional, a oferta é de 32 vagas para ajudante de operador de equipamentos em turno de revezamento. Os interessados precisam ter ensino médio e experiência na área. O profissional deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Já para área administrativa são duas vagas, sendo uma para comprador e uma para assistente administrativo. Neste caso, o currículo deve ser cadastrado no site de carreira da companhia.

Os candidatos ao cargo de comprador devem ter ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de experiência comprovada. Já os assistentes administrativos precisam ter ensino superior completo ou cursando e experiência em Recursos Humanos (DP) e Fiscal.

A nova unidade da empresa está sendo construída na BR 101, na altura do quilômetro 160, no distrito de Bebedouro, em uma área de 500 mil metros quadrados. O investimento feito pela empresa na unidade é da ordem de R$ 253 milhões. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais