> >
160 oportunidades de emprego abertas no Hospital São Lucas

160 oportunidades de emprego abertas no Hospital São Lucas

Postos de trabalho são para cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, auxiliar serviços gerais e auxiliar administrativo; candidatos devem fazer o cadastro pela internet

Publicado em 1 de fevereiro de 2022 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hospital São Lucas
Nova entrada do pronto socorro do Hospital São Lucas. (Carlos Alberto Silva)

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória,  está com 160 vagas de emprego abertas em diversas áreas. As oportunidades são para os cargos de técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais e auxiliares administrativos. As contratações são imediatas.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.evangelicovv.com.br, na aba Trabalhe Conosco. A instituição esclarece que os postos serão preenchidos conforme o perfil e as qualificações informados pelos candidatos. É importante lembrar que o profissional precisa preencher as informações solicitadas de forma cuidadosa para não perder a oportunidade de participar da seleção.

A equipe de Recursos Humanos vai entrar em contato com os profissionais que forem considerados aptos e qualificados para  ocupar as funções. Os selecionados serão convocados para entrevista. 

Além das vagas iniciais, haverá formação de cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade e a abertura de novos postos. Por isso, os candidatos devem manter seus dados sempre atualizados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais