ASSINE

Venda de veículos usados cresceu 6,5% no ano passado

Fenauto registrou a comercialização de 14,2 milhões de veículos seminovos e usados frente aos 13,3 milhões de 2016

Publicado em 03/01/2018 às 12h37
Segundo a entidade, a venda de veículos em dezembro subiu 15,1% em relação a novembro . Crédito: Arquivo
Segundo a entidade, a venda de veículos em dezembro subiu 15,1% em relação a novembro . Crédito: Arquivo

O mercado de veículos seminovos e usados fechou o ano de 2017 com crescimento de 6,5%, em relação a 2016. Durante o ano passado, a Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto) registrou a comercialização de 14,2 milhões de veículos seminovos e usados frente aos 13,3 milhões de 2016.

"Esperamos que a economia do país possa retomar sua dinâmica este ano para que esse resultado positivo venha a se manter em 2018", disse em nota o presidente da Fenauto, Ilídio dos Santos,

Segundo a entidade, a venda de veículos em dezembro subiu 15,1% em relação a novembro. No mês foram comercializados 1,3 milhão de veículos frente aos 1,1 milhão em novembro.

A Gazeta integra o

Saiba mais
dinheiro economia veículos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.