> >
Os passos da Claro para abandonar a marca Net

Os passos da Claro para abandonar a marca Net

Quase 1,9 milhão de consumidores deixaram a TV por assinatura, entre o início de 2016 e o fim do primeiro semestre de 2019

Publicado em 3 de agosto de 2019 às 13:55

 - Atualizado há 6 anos

claro Crédito: Divulgação

Depois de mais de 25 anos de atuação, 15 deles sob o comando do grupo mexicano América Móvil, a marca Net, operadora de TV por assinatura e de banda larga, vai deixar de existir. Desde o mês passado, a Claro - que também pertence à gigante de Carlos Slim - começou a comunicar aos consumidores a decisão de concentrar os serviços do grupo sob a marca da operadora de telefonia. Como se trata do fim de um nome considerado sinônimo de categoria em TV a cabo, o trabalho está sendo feito aos poucos e deve levar meses.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*