> >
Consumidor poderá bloquear ligações de telemarketing de bancos

Consumidor poderá bloquear ligações de telemarketing de bancos

Sistema usado para o setor de telefonia deve ser ampliado para atingir também os serviços financeiros, como operadoras de cartões de crédito. Adesão das empresas será opcional

Publicado em 9 de agosto de 2019 às 13:36

 - Atualizado há 6 anos

Telemarketing Crédito: Gustavo Louzada

Este vídeo pode te interessar

O “Não me perturbe”, criado para o setor de telefonia, pode ser ampliado para instituições financeiras. Se a medida entrar em vigor, operadoras de cartões de crédito, bancos e financeiras não poderão incomodar o consumidor cadastrado no sistema com ofertas de produtos e serviços indesejados.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*