> >
Compras em rede social avançam e elevam concorrência para shoppings

Compras em rede social avançam e elevam concorrência para shoppings

Sites de busca e as redes sociais são o principal caminho para iniciar as compras, diz consultoria. No ano passado, por exemplo, 29% das compras on-line de roupas e calçados começaram em redes como Instagram e Facebook

Publicado em 13 de junho de 2021 às 14:49

Após fortes chuvas que atingiram o Shopping Praia da Costa, hoje ele permaneceu fechado. Apenas a portaria do Centro Empresarial ficou aberta
Shoppings não temem que a chegada da terceira onda de Covid-19 cause estragos ainda maiores do que os observados em 2020 Crédito: Fernando Madeira

O prazer de passear em um shopping, olhar vitrines, tomar um café, encontrar amigos, ir ao cinema, jantar. E, é claro, comprar. Durante 150 dias em 2020, os brasileiros ficaram impedidos de desfrutar dos centros de compras - contando o período em que os empreendimentos ficaram fechados ou operaram com horário reduzido. Neste ano, o jejum para evitar o contágio do novo coronavírus durou pouco mais de um mês.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Shoppings Pandemia E-commerce

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*