> >
7 dicas essenciais para melhorar a experiência do cliente

7 dicas essenciais para melhorar a experiência do cliente

Do crédito ao carrinho de compras, tecnologia e personalização são essenciais para conquistar o consumidor

Publicado em 15 de setembro de 2025 às 12:33

A experiência do cliente é fundamental para a marca se destacar no mercado (Imagem: Rido | Shutterstock)
A experiência do cliente é fundamental para a marca se destacar no mercado Crédito: Imagem: Rido | Shutterstock

No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o Brasil atravessa um momento de transformação nas relações de consumo. Segundo a pesquisa Escolhas sob Pressão, realizada pela MindMiners, 94% dos brasileiros afirmam que os preços de produtos e serviços subiram nos últimos meses. Entre os itens que mais pesam na percepção da alta, estão os alimentos: 87% dos entrevistados notaram aumento no setor, consolidando-o como o principal “vilão” da inflação percebida.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*