Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • 'Estão se antecipando ao inimigo', diz Mourão sobre embargo saudita
Carne brasileira

'Estão se antecipando ao inimigo', diz Mourão sobre embargo saudita

O presidente em exercício comentou o veto da Arábia Saudita à carne de frigoríficos brasileiros

Publicado em 22 de Janeiro de 2019 às 21:49

Publicado em 

22 jan 2019 às 21:49
'Estão se antecipando ao inimigo', diz Mourão sobre embargo saudita Crédito: Estadão/Futura Press/Fátima Meira
O presidente em exercício, Hamilton Mourão, disse nesta terça-feira (22) que não haveria motivo para um embargo saudita à carne de frigoríficos brasileiros por causa da intenção do presidente Jair Bolsonaro de mudar a embaixada brasileira em Israel de Tel-Aviv para Jerusalém.
"A embaixada não está mudada ainda, o pessoal está se antecipando ao inimigo", declarou Mourão, quando perguntado se a suspensão seria uma retaliação.
Das 30 plantas brasileiras que estavam exportando carne de frango do Brasil para a Arábia Saudita, cinco foram descredenciadas. Mourão desviou de comentar se de fato a embaixada será alterada. "Vamos aguardar."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ronival Moreira de Jesus, Ruan Moreira da Luz e Valdomiro Moreira de Jesus eram os trabalhadores que morreram no acidente
Desabamento que matou empresário e pedreiros no ES é investigado pela polícia
Imagem de destaque
Tribunal de Justiça, Sedu e Aracruz: 29 mil vagas em concursos e seleções
Suspeito de atos obscenos na presença de crianças é retirado de tumulto pela PM em São José do Calçado
Suspeito de ato obsceno contra crianças sofre tentativa de linchamento no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados