> >
Supermercado do ES abre quarta loja, na Praia do Canto

Supermercado do ES abre quarta loja, na Praia do Canto

Localizada na esquina mais charmosa do bairro da Capital capixaba, da Chapot Presvot com a Joaquim Lírio, o novo Extraplus trouxe para a região mais opções de produtos, praticidade e comodidade

Publicado em 14 de março de 2024 às 16:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
O novo supermercado marca também o início de uma nova fase da bandeira
O novo supermercado marca também o início de uma nova fase da bandeira. (Extraplus Supermercados/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Extraplus

O Extraplus, que contava com três lojas – duas em Vitória e uma em Vila Velha –, acaba de inaugurar uma nova loja, a quarta filial. O endereço escolhido foi na esquina da rua Chapot Presvot com a Joaquim Lírio, região que é considerada o coração da Praia do Canto, na Capital capixaba.

O novo supermercado marca também o início de uma nova fase da bandeira.

Conforme conta a gerente comercial e de operações do Extraplus, Rayza Coutinho, a marca passou, recentemente, por um processo de rebranding completo.

“Mudamos desde o logo, trazendo mais jovialidade e modernidade para a marca, até o mix de produtos, com uma curadoria mais assertiva e com foco em alta qualidade, para deixar as lojas mais confortáveis e tecnológicas. Tudo isso para que a experiência de compra seja memorável”, aponta.

Aliás, o projeto de arquitetura do novo Extraplus foi idealizado pelo escritório Espaço Novo, que tem expertise em projetos para lojas de varejo em todo país, com premiações nacional e internacional.

A loja recebe o cliente com uma adega elegante logo na entrada, com rótulos premiados e exclusivos
A loja recebe o cliente com uma adega elegante logo na entrada, com rótulos premiados e exclusivos. (Extraplus Supermercados/Divulgação)

Equipada com mercearia, frios e congelados, padaria, hortifrúti, carnes, queijos finos, entre outras seções, a loja recebe o cliente com uma adega elegante logo na entrada, com rótulos premiados e exclusivos.

“A loja também conta com uma confortável varanda gourmet para tomar um delicioso café pela manhã ou, à noite, uma taça de vinho direto no nosso Wine Dispenser”, adianta Rayza.

Nova casa

Localizada em um ponto estratégico da Praia do Canto, a loja oferece uma experiência única.

De acordo com o diretor-presidente, Luiz Coutinho, o Extraplus é um supermercado destinado a um público que busca produtos premium, selecionados e exclusivos.

“O bairro da Praia do Canto reúne as características ideais para não só receber a nossa loja do Extraplus, como também ser o ponto de partida para esse novo reposicionamento da marca. Estamos promovendo mudanças expressivas em todo layout da loja e que será adiante implementado nas demais unidades existentes. Queremos oferecer um ambiente ainda mais sofisticado, aconchegante e que permita uma experiência de compras ainda mais exclusiva”, pontua.

Rayza complementa que a Praia do Canto sempre foi a cara do Plus e vice-versa. “Só estávamos esperando o momento e o local certo. Estamos na esquina mais charmosa do bairro, da Chapot com a Joaquim Lírio. Viemos para trazer mais opções de compras, praticidade e comodidade”, conclui.

Saiba mais sobre o Extraplus

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais