> >
Sefaz divulga resultado das provas do concurso para consultor do Tesouro

Sefaz divulga resultado das provas do concurso para consultor do Tesouro

Foram publicados os atos de convocação para avaliação de títulos, entrevista de heteroidentificação e também perícia médica para quem se declarou pessoa com deficiência

Publicado em 23 de março de 2022 às 17:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Data: 27/12/2019 - ES - Vitória - Fachada da sede da Secretaria Estadual da Fazenda do Estado do Espírito Santo
O concurso busca preencher cargos de consultor do Tesouro Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Secretaria da Fazenda (Sefaz) divulgou o resultado das provas objetivas do concurso público para o cargo efetivo de consultor de Tesouro Estadual do Espírito Santo. A lista dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O concurso é para preencher 14 vagas, sendo dez vagas para quem tem formação em Ciências Econômicas e quatro vagas para pessoas da área de Ciências Contábeis. Além disso, forma-se um cadastro de reserva de até 100 candidatos.

Segundo o edital nº 01/2021, o subsídio inicial é de R$ 9.653,06 para carga horária de 40 horas. Também é concedido o auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Além das notas das provas, foram publicados os atos de convocação para os procedimentos de avaliação de títulosentrevista de heteroidentificação; tal como perícia médica para quem se declarou pessoa com deficiência.

De acordo com a Sefaz, a avaliação de títulos valerá até sete pontos e considera títulos de especialização lato sensu (com monografia), mestrado e doutorado.

Os títulos para análise deverão ser enviados a partir das 16h do dia 24 de março até às 16h do dia 30 de março. Para isso, é necessário acessar o site da empresa organizadora do concurso: FGV.

Em relação ao procedimento de heteroidentificação para candidatos negros, o edital exige a apresentação do selecionado no dia 6 de abril, na sede da Secretaria da Fazenda. Os horários e as orientações estão previstas no ato convocatório publicado no Diário Oficial.

Já a perícia médica para candidatos portadores de deficiência está programada para ocorrer entre os dias 6 e 7 de abril na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Espírito Santo (IPAJM), conforme informações do ato convocatório.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais