> >
Secretaria Nacional de Drogas vai abrir seleção com 66 vagas

Secretaria Nacional de Drogas vai abrir seleção com 66 vagas

Edital deve ser publicado em seis e tem como objetivo selecionar profissionais para a carreira de técnico

Publicado em 20 de abril de 2021 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Prova de concurso público
Prova de concurso público. (Freepik)

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, vai abrir processo seletivo para preencher 66 vagas. As contratações foram autorizadas pelo Ministério da Economia

A oferta será para a carreira de técnico, abrangendo três áreas de atuação. A remuneração e os requisitos ainda não foram divulgados. O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições é de seis meses, ou seja, até o dia 20 de outubro.

De acordo com a portaria que autoriza a seleção, serão 57 chances para o cargo de técnico especializado em gestão de ativos parcerias, 3 para técnico especializado em formação e capacitação e 6 para técnico especializado em pesquisa e análise de dados. Veja a portaria que autoriza a seleção.

Com a autorização, os próximos passos são definir a comissão responsável e a banca organizadora da seleção. Os contratos terão a duração de, no mínimo, quatro anos, podendo ser prorrogados, com base nas necessidades de conclusão das atividades.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais