> >
Secretaria da Fazenda do ES prorroga inscrição de concurso público

Secretaria da Fazenda do ES prorroga inscrição de concurso público

Candidatos poderão se inscrever até 20 de dezembro; oferta é de 14 oportunidades para profissionais que tenham nível superior em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis

Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 14:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Data: 27/12/2019 - ES - Vitória - Fachada da sede da Secretaria Estadual da Fazenda do Estado do Espírito Santo
Secretaria da Fazenda contrata consultor do Tesouro Estadual. (Carlos Alberto Silva)

As inscrições para o concurso público da Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz) foram prorrogadas até 20 de dezembro de 2021. A seleção tem 14 vagas para o cargo de consultor do Tesouro Estadual, distribuídas pelas seguintes áreas de formação: Ciências Econômicas (10) e Ciências Contábeis (4).

Há ainda formação de cadastro de reserva com 100 oportunidades, com 50 chances para cada. O salário inicial da função é de R$ 9,5 mil.

Inicialmente o encerramento estava marcado para esta quinta-feira (9). Os interessados devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora do processo seletivo. A taxa de participação é de R$ 91,05.

Os candidatos farão provas objetiva e discursiva e avaliação de títulos. Os exames serão aplicados no dia 20 de fevereiro de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais