ASSINE

Prefeitura de Vitória adia aplicação de provas para seleção de professores

Exames seriam aplicadas neste domingo (16); uma nova data será marcada pelo município. Seleção visa contratar professores, pedagogos, entre outros

Vitória
Publicado em 15/01/2022 às 18h21

Prefeitura de Vitória anunciou na tarde deste sábado (15) que as provas do processo seletivo de profissionais temporários para a rede de ensino foram adiadas. Os exames seriam aplicados neste domingo, dia 16 de janeiro de 2022, pela empresa empresa Fenaz, do Pará. Uma nova data será anunciada pelo município.

A organizadora, conforme informou a prefeitura, foi contratada por meio de licitação pública de ampla concorrência.  Os testes, quando forem realizados, contarão com questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Didáticos/ Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

Fachada da Prefeitura de Vitória: contrato da folha de pagamento com banco será de 5 anos
Prova para professores da Prefeitura de Vitória foi adiada. Crédito: André Sobral/Divulgação

“A Secretaria de Educação de Vitória (Seme) lamenta o transtorno causado, mas preza pela qualidade do processo, sobretudo pelo cumprimento dos protocolos de biossegurança para a prevenção ao contágio pela covid-19”, diz a nota divulgada pelo município.

Este vídeo pode te interessar

A seleção visa a contratar:

  • Coordenador de turno
  • Dinamizadores de Arte e de Educação Física
  • Professor da Educação Infantil
  • Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
  • Professores de Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Informática; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática e Música
  • Pedagogo

A carga horária a ser cumprida é de 25 a 44 horas semanais e o salário base mensal varia de R$ 2.099,41 a R$ 4.916,91. A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.