> >
Prefeitura de João Neiva retoma concurso público com 107 vagas

Prefeitura de João Neiva retoma concurso público com 107 vagas

Provas seriam aplicadas no final de março, mas foram adiadas por conta da pandemia; quem não quiser continuar no certame pode pedir devolução da taxa

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de João Neiva abre editais de seleção para a área da educação
Prefeitura de João Neiva retoma concurso para cargos de níveis médio e técnico. (Divulgação)

A Prefeitura de João Neiva retomou nesta sexta-feira (6) o concurso público para cargos de níveis médio e técnico. A oferta é de 107 vagas para o setor administrativo municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Instituto de Previdência da prefeitura (IPASJON).

O processo seletivo estava suspenso desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. As provas seriam aplicadas no dia 29 de março. Com a retomada, os exames foram remarcados para o dia 6 de dezembro.

O candidato que não quiser continuar na disputa pode pedir a devolução da taxa de inscrição no valor de R$ 70. A solicitação deve ser feita das 9 horas do dia 10 até as 16h59 do dia 11 de novembro, exclusivamente na Central do Candidato, disponível no site da Fundação São João Batista.

Para fazer o pedido, é necessário informar os dados bancários (banco, agência e número da conta). O candidato que solicitar devolução do valor da inscrição será automaticamente excluído do certame.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais