ASSINE

Prefeitura de João Neiva retoma concurso público com 107 vagas

Provas seriam aplicadas no final de março, mas foram adiadas por conta da pandemia; quem não quiser continuar no certame pode pedir devolução da taxa

Publicado em 06/11/2020 às 15h57
Prefeitura de João Neiva abre editais de seleção para a área da educação
Prefeitura de João Neiva retoma concurso para cargos de níveis médio e técnico. Crédito: Divulgação

A Prefeitura de João Neiva retomou nesta sexta-feira (6) o concurso público para cargos de níveis médio e técnico. A oferta é de 107 vagas para o setor administrativo municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Instituto de Previdência da prefeitura (IPASJON).

O processo seletivo estava suspenso desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. As provas seriam aplicadas no dia 29 de março. Com a retomada, os exames foram remarcados para o dia 6 de dezembro.

O candidato que não quiser continuar na disputa pode pedir a devolução da taxa de inscrição no valor de R$ 70. A solicitação deve ser feita das 9 horas do dia 10 até as 16h59 do dia 11 de novembro, exclusivamente na Central do Candidato, disponível no site da Fundação São João Batista.

Para fazer o pedido, é necessário informar os dados bancários (banco, agência e número da conta). O candidato que solicitar devolução do valor da inscrição será automaticamente excluído do certame.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.