Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Concursos
  • Agência de Mineração é autorizada a abrir concurso com 40 vagas
Nível superior

Agência de Mineração é autorizada a abrir concurso com 40 vagas

ANM tem seis meses para publicar o edital para a contratação de especialistas em recursos minerais. Remuneração gira em torno de R$ 11 mil

Publicado em 19 de Julho de 2021 às 15:17

Diná Sanchotene

Publicado em 

19 jul 2021 às 15:17
provas de concursos públicos
Governo federal vai abrir novo concurso em breve Crédito: Freepik
A Agência Nacional de Mineração (ANM) vai abrir concurso público para preencher 40 vagas do cargo de especialista em recursos minerais.
A autorização foi dada pelo secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade, e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (19).
O certame terá como requisito o nível superior. De acordo com o aval do governo federal, a publicação do edital deve ocorrer dentro de um prazo limite de seis meses, ou seja, até janeiro de 2022. A remuneração inicial gira em torno de R$ 11.300.
Os próximos passos são formação da comissão responsável pelo certame e definir o nome da banca organizadora.
A expectativa é de que o processo seletivo ofereça oportunidades para profissionais com formação nas áreas de geologia e engenharias geológica, civil, de minas, ambiental e florestal. Ainda não há informações sobre a distribuição das vagas pelos Estados.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados