ASSINE

Abertos 28 concursos e seleções com salários de até R$ 23 mil

No Espírito Santo, as prefeituras de Guarapari e João Neiva, além das secretarias de Estado de Saúde e Gestão e Recursos Humanos estão com oportunidades temporárias

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 09/02/2021 às 15h00
Atualizado em 09/02/2021 às 15h17
Trabalho da PRF nas estradas
Inscrições para o concurso da PRF terminam no dia 12 de fevereiro. Crédito: José Cruz/Agência Brasil

Os interessados em ingressar no serviço público devem ficar atentos. Isso porque estão abertos em todo o país, pelo menos, 28 concursos públicos e processos seletivos simplificados. Há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade. São milhares de vagas distribuídas por cargos efetivos e temporários.

Os salários podem chegar a R$ 23,6 mil mensais na Polícia Federal. O certame oferece um total de 1.500 vagas, distribuídas por diversas carreiras O prazo para se inscrever termina nesta terça-feira (9), às 18 horas.

Outro concurso da União que termina as inscrições esta semana, no dia 12 de fevereiro, é o da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que oferece 1.500 vagas.

Já no Espírito Santo, as prefeituras de João Neiva e Guarapari lançaram editais para a contratação de profissionais temporários. O governo do Estado tem duas seleções abertas, também para a contratação por tempo determinado. Os processos seletivos são para preencher cinco vagas na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e 923 chances na Secretaria de Saúde (Sesa).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.