> >
Epa e Mineirão selecionam 110 trabalhadores no ES nesta sexta

Epa e Mineirão selecionam 110 trabalhadores no ES nesta sexta

candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário; alguns cargos não exigem experiência. Interessados devem ir até a loja de Cariacica para se candidatar

Publicado em 19 de outubro de 2022 às 09:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Atacarejo Mineirão abre vagas de emprego
Atacarejo Mineirão abre vagas de emprego. (Mineirão / Divulgação)
Epa e Mineirão selecionam 110 trabalhadores no ES nesta sexta

A DMA Distribuidora, dona das marcas Epa, Mineirão e OK, vai contratar 110 novos trabalhadores no Espírito Santo. Os postos de trabalho são destinados a moradores de Viana e Cariacica.

Os interessados deverão comparecer para entrevista nesta sexta-feira, 21 de outubro, das 8 às 12 horas, na loja Mineirão Atacarejo do Shopping Moxuara, que fica na Avenida Mário Gurgel, 5.353, São Francisco, Cariacica. É necessário levar o RG e o CPF.

As oportunidades de emprego são para:

  • Movimentador de mercadorias
  • Operador de carga e descarga
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de transpaleteira
  • Conferente de mercadorias

Os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência para se concorrer aos cargos, com exceção das funções de operadores de empilhadeira e transpaleteira. Os contratados vão receber, além do salário, alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais