> >
Empresa de investimentos abre seleção com vaga de emprego no ES

Empresa de investimentos abre seleção com vaga de emprego no ES

Programa da XP Investimentos qualifica e contrata pessoas com perfil comercial em assessores de investimentos. As inscrições estão abertas até terça-feira (19)

Publicado em 18 de março de 2024 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
investidor, investimento, ações, bolsa de valores, renda fixa, mercado de ações
A XP Investimentos está com processo seletivo aberto. (Freepik)
Eduarda Lisboa
Estagiária / [email protected]

A plataforma de serviços financeiros XP Investimentos está com processo seletivo para o programa de qualificação e admissão de assessores de investimentos. São 300 vagas em 18 cidades, incluindo Vitória. Os selecionados receberão formação na área financeira, além de remuneração profissional e outros benefícios, como plano de saúde, auxílio alimentação, auxílio creche, entre outros.

O programa XP Future capacita profissionais com perfil comercial para se tornarem assessores de investimentos e desenvolverem a carreira profissional. Os candidatos aprovados em processo seletivo serão efetivadas e vão atuar na venda para os consumidores.  

Para participar, é necessário possuir graduação superior completa, experiência comercial, conhecimento básico sobre produtos financeiros e estar atuando em outros segmentos de mercado.

O XDay, processo seletivo com os candidatos, acontecerá no dia 23 de março, em Vitória. Em caso de aprovação, a contratação é sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e é necessário que o candidato tenha as certificações CPA-20 ou CEA.

Empresa de investimentos abre seleção com vaga de emprego no ES

As inscrições para o processo seletivo em Vitória estão abertas e os interessados devem se cadastrar no site da XP Investimentos, até terça-feira (19).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais