> >
Ambev abre inscrições de estágio com vagas no ES

Ambev abre inscrições de estágio com vagas no ES

Interessados podem se inscrever até 16 de abril pelo site do programa; chances são para quem está matriculado em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo

Publicado em 9 de abril de 2024 às 16:26

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Oportunidade de estágio em grande empresa
Oportunidade de estágio em grande empresa. (Freepik)

A Ambev, fabricante de cervejas e refrigerantes, está com inscrições abertas para o programa de estágio que oferece vagas para todas as regiões do Brasil, incluindo o Espírito Santo. As chances são para as áreas de Business e Supply.

As chances para o Estado são para Vitória e a companhia busca talentos que tenham sede de aprender, trabalhar com marcas fortes, e de liderar grandes projetos, times e desafios.

Os interessados podem se inscrever até 16 de abril pelo site do programa.

Na hora de se inscrever, é necessário escolher a unidade de preferência e o mundo Ambev que mais se identifica: Business ou Supply. A seleção é aberta a candidatos de todos os cursos, e o pré-requisito é estar cursando os 2 últimos anos de sua graduação (conclusão entre julho de 2025 e julho de 2026).

O processo seletivo será híbrido e o programa de estágio presencial. A admissão está prevista para agosto.

“A porta de entrada de estágio tem grande importância para nosso negócio, sendo responsável por uma parte relevante da nossa futura liderança. Desde o primeiro momento, além de terem a oportunidade de crescer junto com a gente, os estagiários são impulsionados para entregar resultados com foco na estratégia da Ambev, que tem como visão: marcas inspiradoras, em uma plataforma, que conecta as pessoas e o ecossistema para que todos cresçam juntos” afirma Marina Cury, Head de Atração da Ambev.

Atualmente, a Ambev conta com mais de 700 estagiários espalhados por todas as partes do Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais