Vitória vira capital do cinema

A abertura será hoje, no Teatro Glória, com apresentação da atriz Leticia Persilles

Publicado em 23/09/2019 às 16h23
Festival de Cinema de Vitória 2018. Crédito: Gustavo Louzada
Festival de Cinema de Vitória 2018. Crédito: Gustavo Louzada

De hoje até domingo, dia 29, Vitória será a capital do cinema com a 26ª edição do Festival de Cinema de Vitória que vai movimentar a cidade com filmes, oficinas, debates e shows musicais. Neste ano, cerca de 100 relizadores de todo o Brasil, entre diretores e atores, vão prestigiar o nosso festival. A cerimônia de abertura, que será apresentada pela atriz Letícia Persiles, contará com a presença da governadora em exercício, Jaqueline Moraes, e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

Hardwork

Fundador da Time-Now Engenharia, Francisco Carvalho vai falar sobre jornada empreendedora em bate-papo sobre na próxima quinta-feira, dia 26, no FindesLab, na Reta da Penha. O engenheiro e empreendedor falará sobre sua história, os desafios vencidos e impactos do seu trabalho no ecossistema.

Direito Empresarial em Portugal

Nosso advogado Felipe Finamore Simoni participa do I Congresso Luso Brasileiro de Direito da Empresa, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBDE), nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, em Porto, Portugal. O evento vai debater temas atuais e importantes do direito da empresa à luz da jurisprudência do STJ e do Direito comparado português.

Holoarte na Enseada do Suá

Uma casa na Enseada do Suá vai abrir suas portas para receber expositores e artesãos de todo o Espírito Santo, na primeira edição da Holoarte, uma feira com temática esotérica e entrada gratuita, de 10 ao dia 13 de outubro, idealizada pela terapeuta holística Renata Lopes.

Aniversário. Alice Devens, a aniversariante Jaqueline Devens e Maria Carmen Devens: três gerações em festa.   . Crédito: FOTO: Jaqueline Sathler
Aniversário. Alice Devens, a aniversariante Jaqueline Devens e Maria Carmen Devens: três gerações em festa.   . Crédito: FOTO: Jaqueline Sathler

Monarquia no ES

O príncipe Dom Antônio de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel, e sua esposa, Princesa Dona Christine de Ligne da Bélgica, estarão presentes no I Encontro Monárquico no ES. Leonardo Penitente, Felipe Arady e Armando Alexandre dos Santos são os palestrantes confirmados para os temas política e história do Brasil, os valores monárquicos e cristãos. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Auditório da Fecomércio, em Vitória.

Arte

Gorete Thorey convida para a exposição “Cromáticas Consonantes”, das artistas Erica Kaminishi e Tatiana Stropp, que será aberta no próximo dia 3 de outubro, em sua galeria.

Casamento.   Débora Herzog e Benedicto Intra: no dia do sim-sim. . Crédito:  Juliana e Fagner Fotografia
Casamento.   Débora Herzog e Benedicto Intra: no dia do sim-sim. . Crédito:  Juliana e Fagner Fotografia

Mariana Buaiz convida para seu aniversário, dia 5 de outubro, no Rancho Paraíso Azul. De presente, a aniversariante pede doação de fralda geriátricas para o Instituto Jutta Batista da Silva.

Carol e Ricardo Lobato irão comemorar os 10 anos de sua multimarcas de moda masculina no próximo dia 1º de outubro, no Barlavento.

Thiago Sirtoli e André Pretti marcam presença no maior evento do mercado imobiliário da América Latina, o Conecta Imobi, hoje e amanhã, em São Paulo.

Jurada do programa “The Voice Brasil”, a cantora Iza brilhou no último programa com argolas da nossa designer Emar Batalha.

Robson Arruda e Pablo Menezes recebem Rodrigo Manzoni para um bate-papo com o tema “Muito além do produto: luxo e eco sustentabilidade” para arquitetos e decoradores da Casa Cor 2019, dia 26, no Clube Ítalo Brasileiro.

A nutricionista Brunela Faccini realiza hoje uma palestra sobre nutrição materno-infantil para os pais dos alunos da Escola Americana de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.