A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Ivete Sangalo lança videoclipe com "beijaço" do cantor capixaba Silva

A música "Localizei" foi lançada na última sexta-feira (12) com beijos de vários artistas, entre eles do cantor capixaba Silva e o namorado, e do empresário do ES Marcus Buaiz e a cantora Wanessa

Publicado em 16/06/2020 às 05h00
Atualizado em 16/06/2020 às 05h01
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady. Crédito: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo acaba de lançar o videoclipe da música "Localizei" , com imagens de "beijaços" protagonizados por artistas, entre eles o capixaba Silva com o namorado Renan Mantovanelli e o empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa.

Silva e o namorado Renan Mantovanelli
Silva e o namorado Renan Mantovanelli. Crédito: Reprodução

Ivete convidou uma série de personalidades, que participaram do clipe beijando seus namorados. Sandy e Lucas Lima, Antonio Fagundes e Alexandra Moraes, Gilberto e Flora Gil, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Luciano Huck e Angélica, Belo e Gracyanne Barbosa, Tiago Abravanel e Fernando Poli, Ana Maria Braga e Johnny Lucet,  Xuxa e Juno Andrade, Sheron Menezes e Saulo Bernard, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, também apareceram em cenas de muito romance e carinho. 

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. Crédito: Reprodução

A foto usada na capa do single é a mesma com que Daniel Cady, marido de Ivete, parabenizou a esposa em seu aniversário de 48 anos, em maio.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem marcus buaiz música Ivete Sangalo Wanessa Camargo Dia dos Namorados

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.