ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Coronavírus: "Fiquem em casa, por favor", pede filha de designer do ES

Alice,de 3 anos,  filha de Emar Batalha, faz o apelo nas redes sociais da mãe, que está em quarentena em casa, que testou positivo para Covid-19

Publicado em 20/03/2020 às 10h54
Atualizado em 20/03/2020 às 12h10
Emar Batalha e sua filha Alice. Crédito: Reprodução/Instagram/@emarbatalha
Emar Batalha e sua filha Alice. Crédito: Reprodução/Instagram/@emarbatalha

Em quarentena em sua casa, em São Paulo, Alice, de 3 anos de idade,  filha da designer de joias capixaba Emar Batalha pede: "Fiquem em casa, por favor!", Em vídeos publicados nas redes sociais no último domingo (15),vEmar Batalha,  afirmou que está com o novo coronavírus. O mesmo diagnóstico também foi dado ao marido dela, Sérgio Davila; o resultado do exame feito pela filha deles, deu negativo para a doença.  Toda a família segue a recomendação do Ministério da Saúde  e permanecem em isolamento doméstico.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.