A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Coronavírus: celebridades pedem aplausos para profissionais da saúde

Em suas redes sociais, a cantora Preta Gil e o apresentador Luciano Huck pedem uma salva de palmas para quem está cuidando de pacientes com a doença, nesta quinta-feira, às 20h30

Publicado em 19/03/2020 às 14h24
Atualizado em 19/03/2020 às 16h11
A atriz e cantora Preta Gil. Crédito: Globo/Divulgação
A atriz e cantora Preta Gil. Crédito: Globo/Divulgação

Preta Gil, 45, que está em casa se tratando do novo coronavírus desde o último sábado (14) convoca seus seguidores uma corrente de  aplausos para os profissionais de saúde. "Eles estão bravamente cuidando de nós!!! Vamos incentiva-los pois a batalha tá só começando!!!", disse a cantora. "Vamos aplaudi-los nas nossas janelas hoje  (quinta-feira)  noite, às 20h30".

O apresentador Luciano Huck também usou suas redes para pedir aplausos para a turma da saúde: " Uma salva de palmas aos profissionais da saúde, que estão se arriscando pelo bem estar de todos nós...corpo médico, enfermagem, técnicos de enfermagem e equipes de limpeza".

Ver essa foto no Instagram

#salvadepalmas #profissionaisdasaude #quemsearriscaparanossalvar

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.