ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Coronavírus: ArcelorMittal distribui kits de higiene para idosos

Ao todo, cinco entidades de Vitória e Serra, que atendem juntas 294 idosos, serão beneficiadas

Publicado em 04/04/2020 às 05h00
Atualizado em 04/04/2020 às 05h01
Asilo de Vitória
Asilo de Vitória será uma das entidades beneficadas. Crédito: A Gazeta | Arquivo

A ArcelorMittal Tubarão, em parceria com o Ministério Público do Espírito Santo e o Atacado Vem, deu início à uma ação especial para os idosos, grupo de maior vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19). Estão sendo entregues, essa semana, kits de higiene pessoal e limpeza para Casas Lares que abrigam pessoas da terceira idade nos municípios de Serra e Vitória. Ao todo, cinco entidades que atendem juntas 294 idosos serão beneficiadas.

Entidades de atendimento a idoso beneficiadas:

  1. Asilo de Vitória - Monte Belo, em Vitória
  2. Lar de Idosos Abel Lino Portela - Jardim Limoeiro, em Serra
  3. Lar de idosos Professor Coelho Sampaio - José de Anchieta, em Serra
  4. Lar de Idosos Pouso da Esperança - Morada de Laranjeiras, em Serra
  5. Instituto Franciscano - Nova Almeida, em Serra

CORONAVÍRUS E MUDANÇAS TRABALHISTAS

O coronavírus está provocando muitas mudanças em todas as áreas. Nas relações de trabalho, o Governo editou a medida provisória 927/2020, que flexibiliza muitos pontos dessa relação. Mas como fica o emocional diante desse momento de instabilidade e grande estresse e ansiedade? Os advogados Azenath Coelho e Leandro Van de Koken e o psicólogo João Paulo Galvi conversam em uma live sobre o tema “Mudanças trabalhistas em tempos de covid-19”. A live vai ser transmitida neste sábado, às 14h, no Instagram pelo perfil @azecoelho.

Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 Fique bem solidariedade Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.