A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Capixaba é embaixador de inovação em desafio de combate à fome

Leonardo Carraretto participar do Desafio 10x10, gincana virtual que pretende alimentar 10 milhões de famílias

Publicado em 30/06/2020 às 11h15
Atualizado em 02/07/2020 às 19h18
Leonardo Carraretto
Leonardo Carraretto. Crédito: Divulgação

Especialista no assunto inovar e CEO da Wis Educação, o capixaba Leonardo Carraretto é embaixador de inovação no Desafio 10x10, que pretende alimentar 10 milhões de famílias, ao lado das atrizes Claudia RaiaRegina Casé e da banda Sepultura. 

gincana virtual  nacional pretende engajar 10 milhões de jovens para arrecadar fundos necessários para alimentar 10 milhões de famílias que estão sofrendo as consequências da crise econômica causada pela pandemia de Covid-19. O Desafio 10x10, idealizado pelo urbanista e especialista em jogos cooperativos Edgard Gouveia Júnior, é apoiado por ONGs, artistas e empresários nacionais e capixabas.

CAPIXABAS NO 10X10

O Desafio 10x10 no ES conta ainda com a participação da presidente da Crossmedia, Aurê Aguiar, no comitê organizador; da jornalista Beth Dalcolmo no  comitê de comunicação e institucional e da consultora em marketing digital Mayka Schneider.

Mais informações no desafio10x10.com.br.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.