Ken Humano vai desfilar com a Barbie no Carnaval de Vitória

Bonecos humanos serão destaque da MUG no sábado (15) de carnaval, no Sambão do Povo

Publicado em 04/02/2020 às 07h56
Atualizado em 04/02/2020 às 07h56
Maurício Galdi, o Ken Humano, e Graziella Real, a Barbie. Crédito: Arquivo pessoal
Maurício Galdi, o Ken Humano, e Graziella Real, a Barbie. Crédito: Arquivo pessoal

Depois de noticiar em primeira mão a vinda de Fábio Alves, muso da Sapucaí que chama a atenção do público com seus 116 centímetros de bumbum, ao Carnaval de Vitória, a coluna, que não dorme no ponto, descobriu que Maurício Galdi e Graziella Real, o Ken Humano e a Barbie, também virão dar o ar da graça no sambódromo capixaba.

O casal de bonecos da vida real será destaque da Mocidade Unida da Glória (MUG) e vão desfilar juntos. Os dois vão representar a lenda das esmeraldas de Hidrolândia no enredo da agremiação, que fala de indígenas do Espírito Santo e antropofagia.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma do carnaval !!! Destaque @aremug Apoio @zoe.vix Vem pro ES!!!

Uma publicação compartilhada por MCaioGaldi (@mauriciogaldioficial) em

“Estou muito animado, eu amo o carnaval. Sou de São Paulo, desfilei lá e no Rio, e agora vou estrear em Vitória nessa escola que é divina”, conta Maurício, em bate-papo exclusivo. Graziella – que é Grazi para os mais chegados – também está contente com o convite: “É a primeira vez que vou desfilar. Minha expectativa é crescer cada vez mais junto à MUG, trazendo brilho e felicidade com a certeza que a escola vai representar um desfile digno de campeã”.

Maurício Galdi

Ken Humano

"Meu irmão mora em Vitória há 12 anos e no ano passado se casou com uma linda capixaba. Nós somos todos de São Paulo, mas com meu irmão aqui meus pais quiseram mais tranquilidade e vieram para o Estado, também. Só tenho a agradecer a esta terra mágica, linda e com pessoas tão especiais"
 . Crédito: Arquivo pessoal
 . Crédito: Arquivo pessoal

Nenhum dos dois pode adiantar muito como será a fantasia, mas a Barbie deixa escapar: “Muitas penas, plumas... Cores lindas! Digamos que são as cores dos meus olhos (risos). Seremos ‘Seres Aquáticos – Habitantes do Paraíso de Esmeraldas”.

A fantasia dos dois já está pronta.

Para manterem o look impecável, os dois não escondem que frequentemente se rendem às novidades da indústria da estética, mas garantem que nesta época do ano intensificam as dietas e treinos. “Muita força de vontade”, confidencia Grazi.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.