Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Bailarina capixaba posa com Ana Botafogo na casa de Carlinhos de Jesus

Liviane Pimenta acertou detalhes de espetáculo de dança que o trio fará em dezembro deste ano no Espírito Santo. Bailarina foi a primeira capixaba que dançou na Disney, em 2018

Vitória
Publicado em 15/07/2021 às 02h00
A bailarina Liviane Pimenta entre Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus: encontro de arte em Copacabana, no Rio de Janeiro
A bailarina Liviane Pimenta entre Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus: encontro de arte em Copacabana, no Rio de Janeiro. Crédito: Arquivo pessoal

Liviane Pimenta se encontrou com Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus na casa do próprio coreógrafo, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última semana.

A coluna, que não dorme no ponto, apurou que, no encontro, a bailarina capixaba, que já se apresentou até na Disney, em 2018, acertou detalhes de uma apresentação que deve ser orquestrada pelo trio em dezembro deste ano no Espírito Santo.

As sessões desse espetáculo devem acontecer nos dias 18 e 19 de dezembro em local a definir. Para dar som às apresentações, o trio já aproveitou a ocasião para definir músicas de artistas capixabas que vão compor o evento.

Que Ana e Carlinhos são apaixonados pelos trabalhos que acontecem no Estado já não é novidade para ninguém. Em entrevista exclusiva à coluna em julho do ano passado, o coreógrafo revelou que iria selecionar bailarinos do Espírito Santo para um DVD que ele estava produzindo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Espírito Santo Música capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Arte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.