Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Modelo do ES vira namorado de Jennifer Lopez em clipe: "Curtimos muito"

Andre Luis Brunelli filmou com J-Lo no luxuoso The Goodtime Hotel, em Miami, ao som da nova música da artista, "Cambia El Paso". Popstar chegou a compartilhar storie da filha do bonitão dançando o hit

Vitória
Publicado em 10/07/2021 às 02h00
Jennifer Lopez e o modelo Andre Luis Brunelli: cena sensual no clipe de Cambia El Paso, novo hit da artista
Jennifer Lopez e o modelo Andre Luis Brunelli: cena sensual no clipe de "Cambia El Paso", novo hit da popstar. Crédito: Reprodução/YouTube Jennifer Lopez

Andre Luis Brunelli virou o namorado de Jennifer Lopez no clipe da nova música da popstar, "Cambia El Paso. No hit, o modelo baiano que se criou no Espírito Santo é "atacado" pela cantora porque não dava muita atenção a ela, mas nada que tenha a ver com a real personalidade da também atriz: “Ela foi ótima, foi super gente boa, demos várias risadas. A fiz rir, a gente curtiu muito durante a filmagem”.

Quando foi convidado para participar da seletiva, o bonitão de 28 anos estava jogando basquete e recebeu um e-mail do agente da cantora. Na mensagem, pediam para que no mesmo dia ele comparecesse ao estúdio da gravação para um teste.

“Chegando lá, tinham dez modelos e, depois de uma primeira prova, ficaram cinco. Um tempo depois, o manager dela me chamou, me pediu para esperar em outro local, mas disse que tinha sido escolhido”, lembra.

Jennifer Lopez e o modelo Andre Luis Brunelli: cena sensual no clipe de Cambia El Paso, novo hit da artista
Jennifer Lopez e o modelo Andre Luis Brunelli: cena sensual no clipe de Cambia El Paso, novo hit da artista. Crédito: Reprodução/Instagram @andreluisbrunelli

No mesmo dia da seleção a filmagem foi feita e Andre seguiu da seletiva direto para o camarim de J-Lo para se arrumar e encarnar o personagem sensual. “Eu sabia que era um papel mais principal, porque o pagamento foi muito bom para um vídeo de música. Quando fiz a cena entendi que era o namorado dela, mas que eu a tinha irritado, porque fiquei sem dar atenção para ela”, relata.

E continua: “Quando fui para o camarim, troquei de roupa, me encheram com uns acessórios e algumas joias e ficamos filmando daquela hora, umas 19h, até três horas da manhã”.

A relação do modelo e ator deu tão certo com a estrela que ela chegou a compartilhar um vídeo da filha de Andre, de cinco anos, dançando ao som da nova música nos stories de seu perfil do Instagram.

As cenas de Cambia El Paso foram filmadas no novo The Goodtime Hotel, empreendimento hoteleiro de luxo de Miami, nos Estados Unidos, de David Grutman e Pharrell William. Assista:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Estados Unidos Estados Unidos capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos jennifer lopez youtube

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.