Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Luísa Sonza usa look de cobra de estilista do ES em novo álbum

Cantora escolheu Heberth Portilla para assinar o modelito em que aparece com o bumbum empinado para divulgar o hit "Anaconda", terceiro de seu novo álbum, "Doce 22"

Vitória
Publicado em 14/07/2021 às 14h21
A cantora Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza. Crédito: Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza ficou de quatro e colocou o bumbum para jogo nas fotos de lançamento da capa do single "Anaconda", que fará parte de seu novo álbum "Doce 22", o segundo de estúdio da cantora. Para a ocasião, vestiu uma criação do estilista Heberth Portilla, do Espírito Santo, feito em tecido com efeito de cobra.

Nos cliques, a artista posa sensualizando até com uma cobra exibindo o modelito feito em tule. Na gravação da música, Luísa também usa a mesma roupa.

“A equipe dela entrou em contato comigo em maio falando que fariam as fotos da Luísa e queriam um look de cobra. Pediram algumas opções e não indicaram nenhuma inspiração específica inicialmente. Me deixaram livre para criar. Única exigência era o conforto”, lembra o estilista.

Segundo ele, as fendas e recortes no look foram pensados, inclusive, para dar molde ao corpo e não incomodarem a bonita, que anda movimento a web com posts sobre o lançamento desse seu novo álbum.

“Trabalhamos com cobra de tule, que tem transparência, com um vestido tubinho com recortes na lateral, vazado no peito e manga única”, detalha.

O estilista Heberth Portilla
O estilista Heberth Portilla. Crédito: Reprodução/Instagram @heberthportilla

Heberth só se surpreendeu por ter tido seu look escolhido para figurar na capa da campanha de divulgação do hit.

“Quando falaram que era para a capa, não acreditei (risos). Eu adoro a Luísa, me senti muito feliz e reconhecido. Só teve a pressão de ser algo tão importante assim, mas a roupa vestiu perfeitamente e não precisou nem de ajuste, o que é ótimo, porque economiza tempo do artista. E eles adoraram, como me falaram”, conclui.

O estilista baiano radicado no Espírito Santo já vestiu outras personalidades antes, como Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e até o ex-RBD Christian Chávez.

Croqui em 3D feito pelo designer Danilo Dias, da XK2, mostra como ficou o look do estilista Heberth Portilla na cantora Luísa Sonza
Croqui em 3D feito pelo designer Danilo Dias, da XK2, mostra como ficou o look do estilista Heberth Portilla na cantora Luísa Sonza. Crédito: Danilo Dias/XK2

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Música celebridades Famosos luisa sonza Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.