Acompanhe as informações em primeira mão de Leonel Ximenes, Vitor Vogas, Beatriz Seixas, Rafael Braz, Filipe Souza e as análises e opiniões de nosso time de colunistas.

Paulo César Baruk se apresenta na próxima semana em Vitória

Artista gospel se apresentou na edição do Jesus Vida Verão no início deste ano

Publicado em 07/03/2020 às 09h54
Cantor gospel Paulo César Baruk. Crédito: Divulgação
Cantor gospel Paulo César Baruk. Crédito: Divulgação

O cantor, compositor e produtor musical Paulo César Baruk se apresentou este ano para centenas de pessoas na areia da Praia de Itapoã, em Vila Velha e volta ao Estado na próxima  semana para uma apresentação na “Quinta Maior de Louvor e Adoração na Primeira Igreja Batista de Vitória, a partir das 19h30 na quinta-feira (09). 

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Ele usa em suas canções os ritmos soul, funk, rock e RB.

Projeto Jesus na Praça em Bela Vista, Vitória

Na próxima segunda-feira (09) acontece mais uma edição do projeto Jesus na Praça, no bairro Bela Vista, em Vitória. O projeto reúne voluntários de diversas igrejas católicas e evangélicas de Vitória e Vila Velha. Dessa vez, o grupo composto por cerca de 50 voluntários vai realizar um grande louvor à céu-aberto na quadra da praça do ponto final do bairro. O objetivo principal é levar uma palavra carinho e também alegria para os moradores e também para as pessoas em situação de rua que vivem na região. Mais informações pelos telefones 99916-2898 e 98864-3607.

Mulheres do Evangelho

Neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, acontece a partir das 19 horas a palestra As Mulheres do Evangelho na sede da Sociedade Praia de Estudos Espíritas, em Santa Lúcia, Vitória. A palestrante é Elaine Valentim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.