ASSINE
Seu jornal com uma dose de ironia

Feriado tem previsão de tempo mais fechado do que o próprio capixaba

Segundo meteorologista, clima está igual a personalidade dos moradores do ES, já que a maioria não é tão calorosa

Vitória
Publicado em 11/10/2021 às 16h08
Nuvens, tempo fechado, temporal
Tempo estará igual ao capixaba nesta terça (12): fechado. Crédito: Pixabay

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, renovou o alerta meteorológico para todo o Espírito Santo e agora também destaca para a possibilidade de acumulado de chuva nas próximas 24 horas. Foi decretado nesta segunda-feira (11/10), alerta laranja para acumulado de chuvas intensas válido até quarta-feira (13/10). A previsão é de tempo fechado, característica semelhante ao comportamento de quem mora no estado.

"É preciso que os capixabas se preparem para um feriado com tempo bastante fechado, o que não é tão diferente da personalidade dos mesmos, já que em sua maioria não são tão calorosos", afirmou a meteorologista Maria Nuvoli.

Para mais informações ou em casos de risco, entre em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou com a Defesa Civil (199).

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.