ASSINE
Seu jornal com uma dose de ironia

Com Instagram fora do ar, academias registram apenas 10% de alunos no ES

Sem poder postar que "tá pago", capixabas deixaram os salões das academias vazios nessa segunda

Vitória
Publicado em 05/10/2021 às 12h04
Academia vazia
Academia vazia por conta do 'caladão' no Instagram. Crédito: Danielle Cerullo/Unsplash

O caladão das redes sociais pegou os capixabas de surpresa nessa segunda (4). As consequências foram diversas, tanto nas relações sociais como também no comércio, principalmente nos que dependem dos aplicativos para efetuarem uma venda.

Além disso, sem poder postar que "tá pago", capixabas deixaram os salões das academias vazios nessa segunda na Grande Vitória. De acordo com a associação dos marombeiros, a queda no check-in foi alta. "Apenas 10% de alunos compareceram em academias da Grande Vitória", disse Zé do Supino, presidente  da associação.

Malu Selfie foi uma das alunas que preferiu não comparecer. Segundo ela, a série de fotos no espelho faz parte do seu treino diário. "Ir para não treinar por completo não vale a pena", disse a jovem.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Humor

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.